"I hope the fences we mended
Fall down beneath their own weight"

John Darnielle

padaoesilva@gmail.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dois lamentos e uma proposta construtiva

Como não tenho twitter, tem de ser aqui. Sou prova empírica que isto do Vulcão é mesmo uma grande merda: não fui ao marquês, não vi o jogo, mas fui salvo pelos sms de uma mão-cheia de amigos. Por outro lado, nos últimos dias tenho-me lembrado muito do Johnny Rotten no último concerto dos Sex Pistols, quando se virou para o público e disse: "Ever get the feeling you've been cheated?. Tenho ainda uma proposta: alguém devia organizar uma excursão de ex-seleccionadores nacionais (e também de treinadores campeões) para ser recebida pelas mais altas instâncias nacionais (do sr. Madaíl ao dr. Cavaco), para que a ida do Prof. Queiroz (o homem novo que o dr. Cavaco anunciou aqui há uns anos) ao Mundial fosse suspensa.