"I hope the fences we mended
Fall down beneath their own weight"

John Darnielle

padaoesilva@gmail.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu não peço desculpa

Andam para aí uns gajos que dizem que são do Glorioso a falar em fair-play e que devíamos ter pago uns minutos extra de electricidade no Domingo. Fazem parte de um conjunto de gente que se formou nos pedidos de desculpas e que confunde futebol com ginástica rítmica. Quero que se lixem e que vão jogar bridge ou golf. Não faço ideia do que se passou no Domingo. O Maxi não jogava, eu estava noutro lado do mundo, e não quis saber. Mas suspendo momentaneamente o meu black-out para dizer que tenho uma grande satisfação por ver o meu clube dirigido por um conjunto de tipos que renunciaram ao registo totó. Do Rui ao Jorge, passando pelo Presidente. Assim, vamos lá. Só falta arranjar finalmente uns tipos do Benfica para porem em sentido os avençados dos outros clubes nos programas de debate na TV.
(11.740)